Instruções de como encomendar do estrangeiro

Procura do produto:

Introduza o nome do produto que procura no campo de pesquisa em brasileira ou inglês
Ao utilizar os filtros na página de pesquisa ira receber os resultados mais precisos em menos tempo.

Seleção do produto:

Ao encomendar no eBay и Aliexpress, recomendamos que tenha atenção à avaliação do vendedor e o número de encomendas por ele tratadas.

Por exemplo:
Nome do vendedor: superstore (109898) 97%
O número entre parêntesis significa que este vendedor já tratou de 109,898 encomendas. O número de avaliações positivas está nos 97%

Recomendamos encomendas artigos de vendedores que tenha, a avaliação não inferior a 97%, assim como de vendedores o nome dos quais tenha o dístico de "vendedor distinguido"

Rastreamento da encomenda:

O Número de rastreamento (truck-number) é atribuído à encomenda, a critério do vendedor, o que não é uma prática obrigatória de acordo com as regras de lojas online estrangeiras. Com a ajuda do número de rastreamento, irá saber quando a encomenda foi enviada e a sua localização atual.
As encomendas enviadas pelo serviço postas dos EUA(USPS), podem ser seguidas aqui:
https://tools.usps.com/go/TrackConfirmAction!input.action
As encomendas da Ásia podem ser seguidas aqui:
http://www.track-trace.com/post
Se não foi atribuído o número de rastreamento à encomenda, siga o tempo calculado para a chegada da encomenda que é visível no menu "As minhas encomendas" no site da Zipy.
Se o tempo calculado já tenha passado e a encomenda ainda não tiver chegado, envie-nos uma mensagem através do botão "Comunicar o artigo que não chegou" e iremos prontamente reagir à mensagem.

Comunicação com o vendedor:

Aconselhamos e ter atenção às mensagens do vendedor que chegar ao seu correio eletrónico que indicou quando fez a encomenda. Os vendedores podem colocar algumas questões e transmitir alguma informação importante relativa à encomenda.
As mensagens dos vendedores também são visíveis no menu "As minhas encomendas".
Para contactar o vendedor, entre no site, utilizando o endereço de correio eletrónico e password que indicou aquando da encomenda. No menu "As minhas encomendas" irá ver a lista de artigos encomendados. Indique a pergunta Se não foi atribuído o número de rastreamento à encomenda, siga o tempo calculado para a chegada da encomenda que é visível no menu "As minhas encomendas" no site da Zipy. Se o tempo calculado já tenha passado e a encomenda ainda não tiver chegado, envie-nos uma mensagem através do botão "criar contacto" e iremos prontamente reagir à mensagem. Contacto com o vendedor: Aconselhamos e ter atenção às mensagens do vendedor que chegar ao seu correio eletrónico que indicou quando fez a encomenda. Os vendedores podem colocar algumas questões e transmitir alguma informação importante relativa à encomenda. As mensagens dos vendedores também são visíveis no menu "As minhas encomendas". Para contactar o vendedor, entre no site, utilizando o endereço de correio eletrónico e password que indicou aquando da encomenda. No menu "As minhas encomendas" irá ver a lista de artigos encomendados. Deixe a pergunta ou nota em inglês à frente do atigo em questão.