Este documento foi escrito em um género masculino, com o único propósito de facilitar a leitura. Este documento destina-se similarmente a homens e mulheres. Por favor, leia estes termos com cuidado. Termos e condições aqui descritos ("Termos de Utilização") aplicam-se a qualquer utilizador que opte por usar os serviços do sistema (o "Site da Zipy" ou o "Site"). Qualquer pessoa que faça alguma ação no site da Zipy ("Utilizador") declara que tomou conhecimento dos termos de utilização do site e aceita os mesmos, e nem ele nem qualquer representante seu farão qualquer reivindicação e / ou reivindicação e / ou Reclamação contra o website da Zipy, Proprietários do Site, Administradores do Site, exceto para reclamações relacionadas à violação das obrigações do site sob os termos de utilização. Apenas as regras que aparecem nestes Termos de Uso são vinculativas no site da Zipy, de propriedade da ZIPY HOLDINGS LTD (doravante referida como Zipy Investments SA), TIN 515226421 vis-à-vis utilizadores. A Investment Zipy SA reserva-se o direito de alterar os termos de utilização de tempos em tempos, a seu exclusivo critério, e qualquer alteração será aplicada somente aos produtos e / ou serviços adquiridos após a alteração.
Você poderá acompanhar os seus pedidos através do nosso serviço de rastreamento. A principal vantagem do nosso sistema de rastreamento é que seguimos o seu pedido, independentemente de quem enviou ou para quem foi enviado. Verificamos a localização do seu pedido através do contato telefônico com os diferentes serviços postais ou de correios. Como resultado, terá um resumo do caminho que o pedido percorre. Muitas vezes, os vendedores chineses, como é o caso do AliExpress, enviam os pedidos através do China Post e, eventualmente, o pedido será recolhido pelos Correios. Se verificar a localização da encomenda apenas pelos Correios, não receberá informações até que o pacote esteja fisicamente no Brasil. Através da nossa interface, você poderá acompanhar o seu pedido de forma eficiente, mesmo que este ainda esteja fora do país.
O número de rastreamento é um código geralmente composto por letras e números que representa a identificação do seu pedido. Quando o vendedor envia o pedido para você, este pacote recebe um número de rastreamento exclusivo que o acompanhará durante toda a viagem até o destino final. Ao ser aplicado à encomenda, o número é usado pelos serviços postais ou para identificação e controle em centros de triagem e distribuição.
Está esperando receber um pedido? Quer saber qual foi a última localização do pedido e onde está agora? Para ver a localização do pacote, digite o número de rastreamento enviado pelo vendedor na barra de pesquisa. O número de rastreamento de cada pacote pode ser encontrado no menu “Meus pedidos", que aparecerá em azul separado por pedidos. Como alternativa, você pode clicar no número de rastreamento e ser direcionado automaticamente à página de rastreamento, onde será realizada uma pesquisa automática. O nosso serviço rastreia com facilidade a localização do pedido e pode ser usado para localizar pacotes todos os dias da semana.
(Tracking Number)
O serviço de rastreamento do Zipy localiza os pacotes enviados de países como Estados Unidos, China, Israel, Rússia, Europa, Coreia do Sul, Singapura, Japão e muitos outros.
Insira o código de rastreamento no campo de pesquisa para saber a última localização do pedido. Você poderá acompanhar todo o trânsito do pedido, mesmo a remessa sendo do exterior. Tudo isso de forma simples e fácil através do nosso site!
O nosso serviço seguirá a rota do seu pacote 24 horas por dia, 7 dias por semana. Atualmente, mais de 100.000 pesquisas foram realizadas para localizar encomendas enviadas para o Brasil. O Correios processa a maioria dos envios que chegam ao Brasil. Lembrando que tem a opção para verificar o status dos pacotes enviados pelo Correios, usando o serviço do Zipy. Basta digitar o número de rastreamento no campo de pesquisa na parte superior da página.
Passada duas semanas, todas as encomendas são enviadas de volta para o remetente, por isso que é importante verificar o status da encomenda, utilizando o número de rastreamento no nosso site, ou melhor ainda, se cadastrar para receber as notificações. Insira o seu email e vamos notificá-lo quando a encomenda estiver nos correios.