facebook
Inscreva-se
Inscreva-se
Iniciar sessão
0 0

Acompanhe seus pedidos num só clique!

Localização rápida e fácil com o Zipy
zipy A Zipy é Ebay, AliExpress, Amazon em português no Brasil
Receba notificações sobre a movimentação e status do seu pedido

Gosta de comprar online nas lojas do exterior?

  • As melhores lojas online
  • Devolução total das taxas alfandegárias
  • Preços em reais e serviço em português
  • Pode pagar com cartão brasileiro
Cadastre-se já Participe para receber as melhores ofertas do exterior selecionadas pela nossa equipe.
...

Concordo com de oferta e recebendo promoções
Obrigado pela inscrição! Enviamos instruções para você.

Produtos incríveis e ofertas diárias

Ver mais
Carregando... Clique para ver mais

Rastrear pedidos

Você poderá acompanhar os seus pedidos através do nosso serviço de rastreamento. A principal vantagem do nosso sistema de rastreamento é que seguimos o seu pedido, independentemente de quem enviou ou para quem foi enviado. Verificamos a localização do seu pedido através do contato telefônico com os diferentes serviços postais ou de correios. Como resultado, terá um resumo do caminho que o pedido percorre. Muitas vezes, os vendedores chineses, como é o caso do AliExpress, enviam os pedidos através do China Post e, eventualmente, o pedido será recolhido pelos Correios. Se verificar a localização da encomenda apenas pelos Correios, não receberá informações até que o pacote esteja fisicamente no Brasil. Através da nossa interface, você poderá acompanhar o seu pedido de forma eficiente, mesmo que este ainda esteja fora do país.

O que é o número de rastreamento?

O número de rastreamento é um código geralmente composto por letras e números que representa a identificação do seu pedido. Quando o vendedor envia o pedido para você, este pacote recebe um número de rastreamento exclusivo que o acompanhará durante toda a viagem até o destino final. Ao ser aplicado à encomenda, o número é usado pelos serviços postais ou para identificação e controle em centros de triagem e distribuição.

Quer saber onde está o produto?

Está esperando receber um pedido? Quer saber qual foi a última localização do pedido e onde está agora? Para ver a localização do pacote, digite o número de rastreamento enviado pelo vendedor na barra de pesquisa. O número de rastreamento de cada pacote pode ser encontrado no menu “Meus pedidos", que aparecerá em azul separado por pedidos. Como alternativa, você pode clicar no número de rastreamento e ser direcionado automaticamente à página de rastreamento, onde será realizada uma pesquisa automática. O nosso serviço rastreia com facilidade a localização do pedido e pode ser usado para localizar pacotes todos os dias da semana.

Rastreamento de pedidos - Por número de rastreamento

(Tracking Number)
O serviço de rastreamento do Zipy localiza os pacotes enviados de países como Estados Unidos, China, Israel, Rússia, Europa, Coreia do Sul, Singapura, Japão e muitos outros.

Insira o código de rastreamento no campo de pesquisa para saber a última localização do pedido. Você poderá acompanhar todo o trânsito do pedido, mesmo a remessa sendo do exterior. Tudo isso de forma simples e fácil através do nosso site!

Rastreamento dos Correios

O nosso serviço seguirá a rota do seu pacote 24 horas por dia, 7 dias por semana. Atualmente, mais de 100.000 pesquisas foram realizadas para localizar encomendas enviadas para o Brasil. O Correios processa a maioria dos envios que chegam ao Brasil. Lembrando que tem a opção para verificar o status dos pacotes enviados pelo Correios, usando o serviço do Zipy. Basta digitar o número de rastreamento no campo de pesquisa na parte superior da página.

Passada duas semanas, todas as encomendas são enviadas de volta para o remetente, por isso que é importante verificar o status da encomenda, utilizando o número de rastreamento no nosso site, ou melhor ainda, se cadastrar para receber as notificações. Insira o seu email e vamos notificá-lo quando a encomenda estiver nos correios.